André Pestanaandrepestana@andrepestana.com.brProf. André Pestana: Um dos mais renomados teóricos em Gestão Educacional com ênfase empresarial do Brasil. Especialista em Marketing Educacional. Autor de vários livros, entre eles – Gestão e Educação: Uma Empresa Chamada Escola. Presidente da André Pestana Consultoria em Marketing e Gestão Educacional. Professor Universitário e de Pós Graduação. Coordenador Pedagógico do Ensino Médio do Colégio Módulo/SE. Professor da FANESE/SE. Possui artigos publicados nas principais publicações do segmento no Brasil. Foi Diretor Institucional de Marketing da Universidade do Grande Rio UNIGRANRIO. Membro do Núcleo de Estudos e Projetos Integrados da Associação Brasileira de Marketing e Negócios ABMN e Instituições deEnsino Parceiras. Consultor em gestão estratégica de inúmeras instituições de ensino no Brasil.Conferencista internacional.
Consultoria
O serviço de Assessoria em Marketing Educacional oferece às Instituições de Ensino inúmeras possibilidades de rever suas estratégias nesta área. As escolas podem utilizar este serviço de acordo com as suas demandas.
Dessa forma, a assessoria está voltada para o acompanhamento do trabalho que já está sendo desenvolvido pela escola e para o planejamento de novas ações. A constante avaliação sobre a prática administrativa, no âmbito do marketing, será o parâmetro para tomada de decisões.
Os Serviços de Assessoria em Marketing Educacional contemplam:
1 – Investigação das prioridades nos diversos segmentos administrativos que compõem a população escolar.
2 – Avaliação de rotinas administrativa, especialmente as de atendimento ao público
3 – Elaboração de informativos e outros veículos de comunicação interna e externa
4 – Assessoria na elaboração dos planejamentos administrativos periódicos e institucionais
5 – Assessoria à equipe técnico-administrativa nas ações de marketing
6 – Programas de formação continuada para as diversas células administrativas
7 – Desenvolvimento de projetos de parcerias comerciais e institucionais contemplando os objetivos estratégicos da Instituição
Apresentação
Especialista em Marketing Educacional. Um dos mais Renomados Teóricos Em Gestão Educacional Com Ênfase Empresarial do Brasil. Possui Inúmeros Trabalhos Publicados nas Principais Revistas do Segmento, inclusive internacionais. Foi Diretor Institucional de Marketing da Universidade do Grande Rio UNIGRANRIO Autor de vários livros, entre eles – Gestão e Educação: Uma Empresa Chamada Escola.
Presidente da Gala Comunicação e Educação Integradas, Prof. do MBA Gestão de Instituições Educacionais da Universidade Católica de Brasília – Unidade RJ. Consultor de Marketing Educacional Credenciado Pela da Rede Católica de Educação Para Atender às Escolas Associadas.Professor Universitário. Consultor em Gestão Estratégica de inúmeras Instituições de Ensino no Brasil.